Operação “pente-fino” resulta na prisão de três pessoas em Delmiro Gouveia

Prisões aconteceram no Bairro Cohab Nova, Eldorado e no centro da cidade.

Por Redação - Radar 89 | 13 de março de 2015 às 19:26

IMG_7396Dando continuidade à operação “pente-fino”; Policiais Civis e Militares cumpriram três mandados de prisão na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 16h, em Delmiro Gouveia. Os presos foram identificados como: Edmilson Amaro dos Santos, 30 anos; Keline Vidal de Souza, 32; e Sivanildo José Gouveia, 42.

 

De acordo com a polícia, Edmilson Amaro é acusado pela justiça de embriaguez ao volante; já Keline Vidal é acusada de maus tratos e Sivanildo José é acusado por porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram nos Bairro Cohab Nova, Eldorado e no centro da cidade.

 

A ação foi comandada pelo tenente-coronel Joáz Fontes e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e contou com a participação de Policiais Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e o setor de inteligência (PM) da Capital Maceió.

 

Os presos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.