Pai estuprava filha junto com amigos em sua residência há mais de seis anos

Vítima, que tem distúrbios mentais, era estuprada desde os 9 anos e obrigada a fazer atividades domésticas

Por | 23 de abril de 2015 às 10:21

e0e41351-3691-49dc-8f89-9c6ded800866 (1)Três homens foram presos nessa quarta-feira (22) acusados de estuprar uma adolescente de 15 anos de idade, no município de São Sebastião. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, um dos acusados de estuprar a menor, que tem distúrbios mentais, é o próprio pai, identificado como Cícero Paulino da Silva, de 52 anos, conhecido como “Puche”.

 

Além de Cícero Paulino, também foram detidos Josevaldo Pereira, de 41 anos, o “Pilunga” e José Aureliano dos Santos, de 56 anos, o “Zezé”. Ambos são acusados de estuprar a adolescente com a autorização do pai da vítima.

 

A prisão foi efetuada por policiais civis do 86º Distrito Policial de São Sebastião, com o apoio de militares do GPM local, sob o comando do delegado Renivaldo Batista. Os acusados foram localizados e detidos no povoado Gado Bravo de Baixo e no bairro Peroba, Zona Rural do município.

 

De acordo com o chefe de Operações do 86º DP, Joseildo Santos, as investigações apontaram que o pai da vítima, Cícero Paulino, estuprava a filha com os outros dois acusados em sua própria residência. Este crime ocorria desde os nove anos de idade da menor.

 

Segundo informações policiais, a adolescente detalhou que seu pai além de abusá-la sexualmente, após consumir bebidas alcoólicas com os outros dois homens, a obrigava a fazer atividades domésticas.

 

O inquérito policial foi instaurado após requisição do Ministério Público, através do promotor da Comarca de São Sebastião, Claudio Pinheiro. Os três foram presos, depois que a Polícia Civil investigou, ouviu testemunhas e solicitou exame de conjunção carnal, que comprovou o crime. Os mandados de prisão foram expedidos pela juíza Joyce Araújo dos Santos.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.