Por Ítallo Timóteo | 17 de janeiro de 2016 às 17:09
O corpo do vereador por Piranhas “Cleudinho de Maristela”, 33 anos foi encontrado dentro da sua residência no Distrito Piau em Piranhas, na tarde deste domingo (17). Josiclei Dias Nobre estava em seu quarto quando foi encontrado estirado no chão pelo seus familiares, ao lado do cadáver estava uma arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, “Cleudinho de Maristela” estava no seu quarto, quando foi encontrado pelos familiares morto. “Ainda não se sabe o que motivou o crime, a princípio trabalhamos com duas possibilidades, suicídio ou disparo acidental, iremos acionar o Instituto de Criminalista (IC) para periciar o local e só depois do laudo iremos dizer o que provocou a morte.” Frisou o agente de Polícia Civil Roberto Pena.
O tiro acidental teria sido provocado, uma vez que o edil estava possivelmente realizando manutenção em uma arma de fogo, do tipo pistola, cujo calibre não foi divulgado.
Cleudinho era solteiro, não tinha filhos e residia com a sua mãe, dona Maristela que foi vice-prefeita no governo de Mellina Freitas. Ele era do Partido Progressista (PP) e estava no segundo mandato como vereador, na última eleição, o edil obteve mais de mil votos.
Após os trabalhos do (IC) o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A família divulgou que o corpo está sendo velado no Ginásio de Esportes do Distrito Piau, o corpo será sepultado às 16h, no cemitério do distrito. A prefeitura decretou luto oficial de dois dias na cidade ribeirinha.
Nas redes sociais várias pessoas deixaram mensagens em homenagem a morte do jovem que era bem quisto pelos piranhenses.
Atualizada às 14h23 (segunda-feira)