A princípio a polícia foi acionada por se tratar de um suposto crime, mas ao chegar no local nenhum rastro foi encontrado. Dinheiro e outros pertences foram localizados.
Por Ítallo Timóteo | 19 de janeiro de 2016 às 10:41
Uma mulher de 61 anos foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (18) em sua residência localizada no Bairro Ponto Chique II em Delmiro Gouveia. Ela foi identificada como Rita Maria de Lemos. Vizinhos chamaram a polícia por temer que a mulher tivesse sido assassinada, mas a possibilidade foi descartada, uma vez que não existia nenhum ferimento, rastro de arrombamentos e próximo ao corpo estava uma bolsa com uma quantia de R$ 1.200 reais. A mulher possivelmente sofreu um infarto fulminante.
De acordo com a Polícia Militar, populares ligaram para o 9º – Batalhão (9º-BPM) para denunciar que uma mulher estava morta dentro de sua residência, uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) foi designada para ir até o local e constatou a veracidade.
Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e ao chegar no local encontrou uma bolsa da vítima com uma quantia de mais de mil reais. Os pertences foram encaminhados para a delegacia da cidade, até o fechamento dessa matéria nenhum parentesco da pessoa procurou o prédio policial para realização do termo de entrega.
O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Antenor Serpa para os procedimentos cabíveis.