Sobrinho de coronel da PMAL é assassinado e horas depois acusado é preso

Crime aconteceu na cidade de Santana do Ipanema, caso foi elucidado pelo delegado Fábio Costa e contou com apoio da Polícia Militar.

Por Ítallo Timóteo e Jean Souza | 6 de junho de 2016 às 2:08

Walisson, cortesia: Sertão na hora
Walisson, cortesia: Sertão na hora

Um sobrinho de um coronel da Polícia Militar de Alagoas que está na reserva da briosa, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (5), por volta das 2h, em Santana do Ipanema, sertão de Alagoas. Walisom Cavalcante Silva, 33 anos, teria separado uma briga, onde um dos envolvidos não teria gostado e acabou o executando. Horas depois, em uma ação rápida, equipes das Polícias Civil e Militar prenderam o acusado em resposta aos familiares e sociedade santanense.

 

O delegado regional Fábio Costa recebeu a informação da localização de onde o suspeito estava escondido e acionou a equipe plantonista e a Polícia Militar que prontamente deflagraram a operação que culminou com a prisão do criminoso.

 

Policiais civis coordenados pelo delegado Edberg Sobral de Oliveira, titular da delegacia distrital de Dois Riachos juntamente com as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP) do (7º-BPM) se dirigiram até o local e prenderam em flagrante o jovem Vanderson dos Santos, 26 anos, por ter executado Walisom Cavalcante, sobrinho do coronel Manoel Cavalcante. Com ele, os policiais encontraram a arma de fogo usada no crime.

 

thumbs

arma_usada_no_crime_5-6-16

 

Após ser preso, o acusado foi conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª-DRP) onde confessou o crime, segundo a PC. Outro homem acusado de ter participado do crime que deu apoio na fuga já foi identificado e encontra-se foragido.

 

Mais uma vez, a união das forças policiais em Santana do Ipanema tem culminado em grandes resultados positivos para a Segurança Pública.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.