Operação Integrada da PM e Polícia Civil apreende drogas e realiza prisão em Olivença

Por | 10 de outubro de 2024 às 11:40

A ação foi coordenada com base nos mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e resultou na prisão em flagrante de um homem de 30 anos.

Na madrugada da última quarta-feira, 9, guarnições do 7º Batalhão e da Polícia Civil deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão na cidade de Olivença, como parte da Operação Integrada PM/PC. A ação foi coordenada com base nos mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e resultou na prisão em flagrante de um homem de 30 anos.

Durante a operação, foram apreendidos diversos materiais ilícitos, entre eles:

  •       30 bombinhas de maconha;
  •       3 pedras de cocaína;
  •       1 balança de precisão;
  •       R$ 1.000 em dinheiro;
  •       1 caderno com anotações;
  •       1 smartphone Samsung.

A operação contou com a atuação de diversas forças de segurança, incluindo a 2ª DRP, PELOPES, Rádio Patrulha, ROCAM, o GPM de Maravilha e a 3ª CIA de Olho D’Água das Flores.

O homem preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos legais. A ação reforça o combate ao tráfico de drogas na região e demonstra a eficácia das operações integradas entre as forças de segurança.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2026 Todos os direitos reservados.