7º Batalhão prende homem após assalto, apreende dinheiro, moto e arma de fogo em Olivença

Por | 10 de abril de 2024 às 11:04

Uma ação rápida do 7º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de um indivíduo acusado de assaltar um posto de combustíveis, na noite desta terça-feira (9), na cidade de Olivença.

Por volta das 19h40m, a guarnição de Olivença foi informada por populares que estava acontecendo um assalto em um posto na saída da cidade, no sentido Batalha.

De imediato, a guarnição foi até o local informado e confirmou o assalto. Foi informado que dois elementos estavam em uma motocicleta Honda POP preta e teriam anunciado o assalto e roubado 3 celulares. A guarnição saiu em rondas pelas estradas vicinais da zona rural e conseguiu localizar os indivíduos, no entanto, um deles fugiu da abordagem pela mata, já o outro foi capturado. Com ele foram apreendidos R$ 1.855 em espécie, 1 Revólver calibre 32 com 6 munições, sendo 5 intactas e 1 não percutida, 1 moto com queixa de roubo e 3 aparelhos celulares.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Flagrantes na cidade de Batalha, para o procedimento legal cabível, onde ficou preso pelo crime cometido.

Participaram da ação as guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM), 3ª Companhia de Polícia Militar e Força Tarefa.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.