Evento aconteceu na manhã deste domingo (17) no Clube Vicente em Delmiro Gouveia-AL, o 9° Jogo Beneficente – Natal.
Por Redação | 18 de dezembro de 2017 às 11:53
Neste domingo, 17, mais um jogo beneficente foi realizado em Delmiro Gouveia. A 9ª edição do Natal sem fome, criança feliz foi realizada no Clube Vicente! O evento tem o objetivo de integração do esporte com o social. Cada pessoa que fosse assistir ao jogo levou um 1kg de alimento ou levar 1 brinquedo para as crianças carentes de Delmiro Gouveia-AL e Paulo Afonso-BA. Este ano teve a participação de diversas crianças. FOTOS
Resultados:
Infantil
Crianças do IDEC de Delmiro Gouveia 1 X 4 Escolina Revelação da Barragem Leste
Futebol Feminino:
Sinimbu de Delmiro Gouveia 2×1 Papa- terra de Água Branca
Jogo dos profissionais:
Profissionais 2×2 convidados do Inhapi.
Os atletas profissionais que participaram do Jogo Beneficente: Vitor do Santa Cruz do Recife, Jorginho do Linence de São Paulo, Rony do C.S.A, Pinto do Asa de Arapiraca, Ronald do Santa Cruz, Sibiti do C.S.E de Palmeira dos Índios, Dedeu do Caxias Futsa e Elisa do feminino do Santa Cruz do Recife
Segundo os organizadores Geraldo Neto (coordenador geral), Valdir Varjão e Giuliano Ribeiro o evento foi um sucesso, graças a Deus.
Agradecimento
Amigos, Clube Vicente, IDEC, Prefeitura de Paulo Afonso-BA, Gabriel Varjão, Cacau Correia, giulianoribeiro.com.br, Radar 89, Programa Delmiro no mundo dos esportes, Galeria Bezerra & Filhos, Pizzaria Maria Valentina, Nô Autopeças, Igreja, Supermercado Wéllida
Agora é aguardar o 10° Jogo Beneficente que acontecerá em dezembro de 2018.