Ação rápida das polícias resulta na prisão do responsável por homicídio registrado neste domingo em Inhapi

Por | 7 de maio de 2024 às 11:17

Após ser registrado um homicídio na noite deste domingo, 5, no Bairro Cohab, na cidade de Inhapi no Alto Sertão de Alagoas. O tenente-coronel Winston Santana revelou que o autor foi preso em menos de 24h após o crime e ainda em caráter de flagrante.

Segundo o comandante, a ação teve a sua participação, a do delegado Daniel Mayer e a dos tenentes Jailson e Henrique, esse último que já comandou a região de Inhapi e conhece toda a cidade, além do sargento Bezerra e do chefe de operações Flávio Moreira.

O suspeito foi encontrado escondido na casa de sua mãe, em uma rua periférica da cidade. As autoridades o localizaram, já escondido no muro, e o conduziram imediatamente para a delegacia de Santana do Ipanema, onde será formalizado o flagrante.

O crime:

No início da noite deste domingo, um homem identificado como José Erivaldo dos Santos, 39 anos, foi morto com um golpe de faca peixeira efetuado por Manoel Messias Alves Lima, 31 anos.

Segundo o chefe de operações, Flávio Moreira, ambos bebiam e tiveram uma discussão por motivo fútil relacionado a ciúmes de uma terceira pessoa.

Na discussão, Manoel efetuou um golpe na região do tórax que foi fatal e a vítima veio a óbito antes de ser socorrido. O corpo foi recolhido horas depois pelo Instituto Médico Legal (IML).

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.