O acidente envolvendo um veículo de luxo BMW-Z4, pertencente à famosa “Rifa dos Gêmeos”, repercutiu em todo o Nordeste. O Acidente ocorreu no início da manhã desta terça-feira, dia 21, a aproximadamente 2 km da entrada do povoado Maria Bode, na BR-423.
Segundo apurou o italotimoteo.com.br , o carro estava sendo conduzido por um dos funcionários da empresa, ele retornava do estado da Bahia, após o vencedor da rifa optar por receber o prêmio em dinheiro ao invés do veículo.
De acordo com informações preliminares, o motorista, que estava levando o BMW Z4 de volta para Arapiraca, possivelmente cochilou ao volante, resultando na perda de controle do carro e na saída da pista. Tanto o caminhão quanto o carro de luxo sofreram danos significativos e ficaram parcialmente destruídos.
As autoridades foram rapidamente acionadas para o local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil investigaram o local do acidente. Durante a chegada de alguns amigos do empresário Adamys, proprietário da rifa, foi notado que algumas pessoas tentavam furtar pertences do veículo de luxo acidentado.
Em conversa com a reportagem, Adamys explicou que o vencedor da rifa preferiu o prêmio em dinheiro devido aos altos custos de manutenção de um veículo de alto padrão como o BMW Z4. Adamys estimou que o prejuízo causado pelo acidente gira em torno de R$ 600 mil.
Os veículos foram guinchados e levados de volta para Arapiraca, a cidade natal da “Rifa dos Gêmeos”, localizada no Agreste de Alagoas. O motorista foi socorrido e levado ao Hospital Regional do Alto Sertão, mas, felizmente, não sofreu ferimentos graves. Ele recebeu alta médica algumas horas após dar entrada na unidade de saúde.