Após denúncias, suspeito de tráfico de drogas é capturado pela COPES-Caatinga em São José da Tapera

Por | 4 de junho de 2024 às 11:49

São José da Tapera, 02 de junho de 2024 – A Polícia Militar de Alagoas, por meio da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), efetuou a prisão de um homem por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira, 2. A ação aconteceu por volta das 18h30, após denúncias de populares informarem sobre a atividade ilícita em uma esquina da cidade.

As guarnições estavam em patrulhamento quando receberam a informação de que um indivíduo vestindo shorts e camisa preta estava traficando drogas. Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local indicado, onde avistaram o suspeito com as características descritas. Ao perceber a aproximação da polícia, o homem tentou fugir, jogando um recipiente plástico com substâncias ilícitas, mas foi rapidamente capturado.

Na abordagem, os agentes encontraram com o suspeito, identificado como D.V. da S.; 73 pedras de crack, totalizando 4,2 gramas, um celular Samsung preto e R$ 160 em espécie. O indivíduo confessou ser o proprietário das drogas.

Após a detenção, o suspeito foi levado ao Hospital Regional do Sertão para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à delegacia regional de Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.