Após fugir do CISP de Delmiro e ir para Água Branca e Pariconha a pés, detento é recapturado

Por | 5 de abril de 2024 às 11:56

O preso que fugiu do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), na madrugada desta quarta-feira, 4, em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas, foi recapturado no início da noite do mesmo dia, depois de ir a pés para Água Branca e Pariconha.

Clécio Alves de Almeida, 44 anos, foi recapturado em seu endereço na Rua Guararapes no Bairro Desvio. No momento da recaptura, ele não esboçou nenhuma reação e entregou o cadeado que conseguiu quebrar aos policiais. “Ele guardou e disse que ia devolver quando fosse encontrado.” Frisou o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela recaptura.

O indivíduo foi levado de volta para as dependências do CISP e lá quando percebeu que iria ficar preso pediu aos policiais para dormir em casa com a esposa e no dia seguinte retornaria para assinar. O pedido inusitado arrancou gargalhadas dos policiais que estavam exaustos e apreensíveis, pois iriam responder na Corregedoria pela fuga.

Após se auto medicar com remédios de tarja preta, o homem conseguiu dormir e foi colocado em uma cela segura, já que no momento da fuga, ele estaria em um compartimento inseguro, devido as crises que teve após ser preso.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.