Após manifestação, Governador Renan Filho confirma que Mata Grande receberá CISP

Após a manifestação que levou cerca de 5 mil pessoas, Governador Renan Filho se reuniu com o Prefeito Erivaldo Mandú e afirmou que obras iniciarão ainda este ano.

Por Ítallo Timóteo | 12 de setembro de 2017 às 23:24

 

O Governador Renan Filho se rendeu a população de Mata Grande, após os munícipes lotarem as principais ruas da cidade para reivindicar a instalação do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

 

Renan Filho esteve recentemente com o Prefeito Erivaldo Mandú, onde confirmou que a partir de novembro as obras serão iniciadas. O Governador destacou o apoio do município, através da Prefeitura que irá realizar a demolição de um imóvel estadual para que as obras sejam iniciadas.

 

“As obras irão iniciar em breve, parabenizo o Prefeito Erivaldo Mandú que não mediu esforços para que esse projeto fosse iniciado o mais rápido possível.” Ressaltou o Governador.

 

Filho também garantiu que a rodovia AL-140 será reformada nos próximos dias e que a rodovia AL-145 está em fase de conclusão.

 

O Prefeito de Mata Grande Erivaldo Mandú comemorou bastante o anúncio do Governador. “Graças ao empenho da população de Mata Grande poderemos agora viver dias melhores, só temos a agradecer.” Ressaltou o Prefeito que ainda enfatizou que as unidades bancarias do Brasil e Nordeste voltarão a funcionar logo após a inauguração da CISP.

 

Com informações da Ascom de Mata Grande.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.