Os atletas que conseguiram o primeiro lugar no Campeonato Alagoano de Judô estão automaticamente classificados para participar do campeonato regional em abril do ano que vem.
Por Anderson Cleyverson | 20 de novembro de 2018 às 15:47
Ricardo Marinho, delmirense e judoca conquistou primeiro lugar do Campeonato Alagoano de Judô da categoria sub-13 na capital de Alagoas, Maceió.
Aluno do professor Edson do Banco do Brasil, Marinho está focado em sua participação na disputa do regional que será realizado em 2019, na cidade de Natal/RN.
A competição teve representatividade de todas as regiões do estado, com judocas de 21 municípios de Alagoas. Os atletas que conseguiram o primeiro lugar no Campeonato Alagoano de Judô estão automaticamente classificados para participar do campeonato regional em abril do ano que vem.