Bando faz caminhoneiro refém durante assalto e usa veículo para bloquear estrada

Por Cada Minuto | 25 de maio de 2017 às 8:45

csm_WhatsApp_Image_2017-05-25_at_07.14.00_0af584dd8cA ação de bandidos antes e durante o assalto a uma agência do Banco do Brasil no centro da cidade de Igaci, no Agreste alagoano, surpreendeu pela audácia. O grupo sequestrou um caminhoneiro momentos antes do roubo, durante a madrugada desta quinta-feira (25), no município vizinho, Palmeira dos Índios, e fez o homem refém.

 

Segundo informações do 10º Batalhão da PM, o caminhão tinha como destino a cidade de Lajedo, em Pernambuco, mas foi usado para bloquear a AL-115, em Palmeira, e retardar a chegada da polícia em Igaci. Em seguida, com o motorista sob a mira de armas de grosso calibre, a quadrilha foi até a agência e explodiu o cofre principal.

 

Testemunhas relataram que os bandidos chegaram ao banco em uma Amarok prata. Após explodirem a agência, fugiram deixando o refém.

 

A polícia não divulgou a quantia levada pelos suspeitos. O caminhoneiro teve apenas escoriações.

 

A área da agência que foi danificada foi isolada até que a perícia faça os primeiros levantamentos. Buscas estão sendo feitas pela região desde a madrugada, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.