Bryan e Ygor Nogueira são os novos reforços do Galo para a Série B

O Galo fechou com mais dois reforços para a disputa da Série B

Por Ascom CRB | 10 de maio de 2019 às 14:02

 

O Galo fechou com mais dois reforços para a disputa da Série B: Bryan, lateral-esquerdo, e Ygor Nogueira, zagueiro. São dois atletas com grandes passagens em grandes clubes do País e que já realizaram grandes campanhas no Campeonato Brasileiro.

 

O mais novo lateral-esquerdo, Bryan, tem 27 anos e chega em Maceió para se juntar ao elenco no dia 15 deste mês. O atleta ainda tem contrato com o Cruzeiro e, por isso, só vai se apresentar na noite da próxima quinta-feira. Rápido, técnico e com muita capacidade no apoio ao ataque, Bryan já demonstrava essas qualidades quando começou sua carreira no América-MG. Já vestiu camisas importantes do nosso futebol, como Cruzeiro, Ponte Preta, Portuguesa e mais recentemente estava no Vitória.

 

Revelado pelo Fluminense, o zagueiro Ygor Nogueira, sempre se destacou pela vitalidade e raça com quem disputava cada jogada. Dono de 1,87m de altura, é muito forte na bola área e foi um dos pilares da defesa do Figueirense na temporada passada. Além de se impor no sistema defensivo, Nogueira ataca bem na bola parada ofensiva e marcou cinco gols com pelo Figueirense em 2018. O novo reforço regatiano chega em Maceió nesta sexta-feira. 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.