Câmara de Delmiro Gouveia encerra atividades de 2017 e entra em recesso

Por Assessoria de Comunicação | 29 de dezembro de 2017 às 0:51

 

A sessão ordinária desta quinta-feira (28) marcou o fim das atividades na Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia neste ano. Com a última reunião realizada, os parlamentares entraram em recesso, aprovando a LOA, a criação do Conselho Municipal de Segurança e outros projetos do Executivo.

 

Estiveram presentes o presidente Ezequiel de Carvalho Costa (Kel) e os vereadores Marcos Costa, Francisco de Assis Pereira (Kinho), Geraldo Xavier, Enoque Batista, George Lisboa Júnior, Fabíola Marques, Henriqueta Cardeal, Raimundo Valter (Casagrande) e Daniel Marques.

 

Na tribuna, Fabíola Marques, Daniel Marques e Enoque Batista fizeram um breve balanço do ano que passou e das proposições apresentadas em benefício da população. Os parlamentares ressaltaram que, embora muitas das proposições não sejam atendidas pelo Executivo, que irão continuar lutando pela melhoria da qualidade de vida do povo delmirense, apresentando projetos que busquem mudanças significativas na realidade da comunidade.

 

Além da aprovação do Conselho Municipal de Segurança Pública, que tem como objetivo complementar as políticas tradicionais no controle da criminalidade e da violência, os vereadores aprovaram ainda a emenda que permite a criação de escola municipal de música, o Projeto de Lei do vereador Daniel que dispõe sobre uma central de videomonitoramento, e outros projetos enviados pelo prefeito.

 

Ao encerrar a reunião, o presidente Kel agradeceu a presença da população e o trabalho desenvolvido pelos vereadores durante todo o ano. Ele ressaltou que a Casa Legislativa terá sempre como foco o povo delmirense.  Após o recesso, as atividades parlamentares retornam dia 2 de fevereiro de 2018.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.