Campanha Páscoa Solidária ajuda famílias carentes e leva programação cultural para crianças assistidas pela rede socioassistencial

Por Ascom/PMPA | 2 de abril de 2019 às 17:17

 

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) com a parceria do Sesc Ler, realiza de 6 a 14 de abril a campanha Páscoa Solidária.

 

Durante esse período, várias atividades estarão acontecendo nos programas e serviços da rede socioassistencial, como: oficinas sobre o sentido da Páscoa e Pit Stop no centro da cidade. As ações objetivam divulgar a campanha e chamar a atenção da população para participar.

 

A secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, reforça que a meta da Páscoa Solidária é arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

 

“Este é um momento delicado, tendo em vista que muitas famílias do nosso município foram atingidas pelas chuvas que caíram no final de março. Por isso, nós resolvemos realizar a Páscoa Solidária para amenizar o problema dessas famílias e, por outro lado, vamos levar um pouco de alegria às crianças, com ações especialmente dedicadas a elas”, falou Ana Clara Moreira.

 

O encerramento acontece no dia 14, na Praça das Mangueiras, com uma programação cultural voltada para o público infantil, com pula-pula e atividades recreativas realizadas pelo Sesc Ler.

 

Confira:

17h – Cine Páscoa;
18h – Animação com recreadores para crianças e adolescentes da rede socioassistencial (Animassauro Produções de Belo Horizonte);
18h30 – Show musical ‘Três Palavrinhas: Deus é tão Bom’ (Coxiar Produções, de Maceió);
19h30 – Dora Aventureira e o Especial de Páscoa.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Delmiro Gouveia estão fazendo um bom trabalho?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.