Central de Triagem de Síndromes Gripais retorna atendimentos em Delmiro Gouveia

Por Ascom / PMDG | 11 de julho de 2022 às 16:00

Divulgação / Ascom

Com o período chuvoso e o aumento dos casos de Síndrome Gripal, a Prefeitura de Delmiro Gouveia está reativando, a partir desta segunda-feira, 11, a Central de Triagem ao lado da UPA, no Bairro Novo.

A Central estará atendendo de segunda à sexta-feira, de forma agendada através do site centraldetriagem.delmirogouveia.al.gov.br/

Para realizar o teste para a COVID-19, é preciso estar com sintomas a mais de 48h e até o oitavo dia.

No dia agendado, apresente RG, CPF e o Comprovante de agendamento, impresso ou na tela do celular.

Fique atento aos sintomas:
Febre, tosse, perda de paladar ou olfato e dor de garganta, realize o agendamento. Cansaço, falta de ar, dificuldade para respirar ou dores no peito, procure a UPA ou o HRAS.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2026 Todos os direitos reservados.