Collor diz que vai isentar vítimas de extorsão praticada pelo Estado

Collor destacou que a força das secretarias estaduais não deve ser utilizada contra quem produz, emprega e gera renda para Alagoas. 

Por Assessoria | 18 de agosto de 2018 às 18:04

 

O candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor (PTC), prometeu neste sábado (18), isentar os comerciantes e empresários que estão sendo vítimas de extorsão praticada pelo Estado, sobretudo na cidade de Arapiraca e região. Collor destacou que a força das secretarias estaduais não deve ser utilizada contra quem produz, emprega e gera renda para Alagoas.

 

Durante inauguração do escritório político em Arapiraca, Collor também lamentou que o Programa do Leite esteja sendo utilizado para coagir e ameaçar beneficiários que manifestam posição contrária àquela orientada pelo Palácio do governo.

 

“No primeiro ato como governador, nos vamos isentar todos esses comerciantes que foram vítimas de extorsão do Estado. Esse tipo de postura é inaceitável. Esse ato espúrio será revisto por nós”, colocou Collor, assegurando, ainda, que os beneficiários do programa não vão ficar sem o leite.

 

“Coisa feia extorquir e ameaçar quem tem posição contrária a desejada pelo outro lado. Não é assim que se faz política. Asseguro que o Programa do Leite não vai acabar, porque eu, o senador Biu e o deputado Arthur Lira não deixaremos que isso aconteça em nosso estado”.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você pretende votar em candidatos novatos nas eleições de 2020?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.