COPES apreende três armas de fogo, drogas e dinheiro durante abordagem em bar em Água Branca

Por | 28 de junho de 2024 às 11:26

Água Branca, AL – Em resposta a uma denúncia de comércio ilegal de armas e drogas na região da Serra do Cavalo, em Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas, as Guarnições da Copes Caatinga realizaram uma operação de abordagem na noite de quinta-feira, 27. A ação, coordenada pelo Major Miguel Neto, comandante da COPES, resultou na apreensão de armas, drogas e dinheiro.

Os policiais se deslocaram até o endereço indicado, que se tratava de um bar. Durante a abordagem, foram encontradas três armas de fogo, sendo elas revólveres de diferentes calibres, além de substância análoga à cocaína e uma munição de espingarda calibre 12 deflagrada. Uma quantia em dinheiro também foi apreendida.

Três homens que estavam no local foram presos e encaminhados para a delegacia plantonista de Santana do Ipanema. Eles foram qualificados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A operação reforça o compromisso das forças de segurança em combater o crime na região e manter a ordem pública. As autoridades continuam investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos na rede de comércio ilegal desmantelada.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.