COPES prende acusados de praticarem assaltos em Delmiro Gouveia

Entre os presos, está Fabio Adriano Mendes Cruz, 38 anos, envolvido em assaltos a bancos em AL, BA, SE e PE.

Por | 25 de março de 2016 às 1:32

 

Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) prenderam na noite desta quinta-feira (25), três moradores da cidade de Paulo Afonso – BA, identificados como: Fabio Adriano Mendes Cruz, 38 anos, Nadilson Pereira da Silva, 23 e Fabrício Pereira da Silva, 21. O trio estava praticando assaltos em Delmiro Gouveia. A prisão foi realizada na Rua Rio Branco, centro da cidade. Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38 Taurus com sete munições intactas. Um dos envolvidos (Fabio Adriano) tem várias passagens pela polícia, inclusive é suspeito de participar de assaltos a banco nas regiões de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Bahia.

 

Informações obtidas pelo portal Radar 89 através da polícia, dão conta que os criminosos oriundos de Paulo Afonso, interior da Bahia e que faz divisa com Delmiro Gouveia – AL, estavam constantemente na cidade alagoana. Na última sexta-feira (18), eles roubaram uma motocicleta Honda Bros de cor Preta e Placa OHB-6360/AL, na Rua Presidente Getúlio Vargas no Bairro Eldorado.

 

Na noite desta quinta-feira (25), uma denúncia anônima informava que os elementos estavam rondando em um veículo Fiat Bravo de cor azul e placa OZL-3862/BA na cidade e que a qualquer momento poderiam agir.

 

 

Ao perceber que estavam sendo monitorados, os criminosos ainda tentaram empreender fuga, mas a ação dos militares foi mais rápida.

 

Eles foram abordados e durante a revista os policiais encontraram a arma dentro do automóvel. Nenhum deles quis assumir a autoria.

 

Os três foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (DRP) onde foram ouvidos e autuados por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. ´

 

A Copes teve apoio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP), estiveram supervisionando a ação os diretores da 24 – Área Integrada de Segurança Pública (AISP), tenente-coronel Joáz Fontes e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 

 

DSC_0346

DSC_0350

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2022 Todos os direitos reservados.