COPES prende homem com três armas de fogo em Ouro Branco

Por | 9 de abril de 2024 às 9:50

A Companhia Independente de Policiais Especializados em Área de Caatinga (COPES) apreenderam três armas de fogo durante uma abordagem no centro da cidade de Ouro Branco no Médio Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada na noite do domingo, 7, por volta das 20h, na Rua Domingos Gomes.

Segundo o Major Miguel, comandante da COPES, os militares faziam rondas pela cidade quando presenciaram um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda Bros. Ele esboçou atitude suspeita e tentou fugir ao presenciar as viaturas.

Ao ser feita a abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 32 da marca trademark com seis munições intactas. Interrogado, o homem disse que mora na área rural e afastado da cidade e que na propriedade possuía mais armas.

Os policiais foram até ao endereço e apreenderam uma espingarda calibre 12 e outra calibre 36, além de diversas munições de ambos calibres.

Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado pelo crime de porte e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.