Corpo do alagoano Arthur Maia deve chegar nesta madrugada em Maceió

Por TNH1 | 3 de dezembro de 2016 às 15:49

csm_csm_arthur_01_f023c9d80d_9c0ca5e72eMilitares do Corpo de Bombeiros vão recepcionar a chegada em Maceió do corpo do jogador alagoano da Chapecoense, Arthur Maia, uma das vítimas do acidente aéreo ocorrido na última segunda-feira (28), na cidade de Medellín, na Colômbia, que matou 71 pessoas.  Os corpos de todos os jogadores chegaram à cidade de Chapecó, em Santa Catarina, no começo da manhã deste sábado (3), e foram recebidos com honras militares.

 

O corpo de Arthur Maia deve chegar por volta de 00h, desta madrugada, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares e seguirá direto até o cemitério Campo Santo Parque das Flores, no bairro Tabuleiro do Martins, onde será sepultado.

 

Caso o corpo desembarque em Maceió no horário previsto, o sepultamento deve acontecer na manhã deste domingo (4), às 11h.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, o Corpo de Bombeiros e a Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude preparam uma cerimônia com honrarias durante o cortejo do corpo, do aeroporto até o cemitério.

 

A noiva do jogador alagoano da Chapecoense, Fernanda Abreu, já desembarcou em Maceió nesta semana para participar das últimas homenagens junto à família do atleta.

 

“Minhas lembranças do Arthur na vizinhança eram de uma criança livre, sempre grudado com a bola e jogando na rua com os vizinhos. Agora, predomina um sentimento de tristeza, mas também de muita solidariedade entre os amigos e familiares de Arthur. Nunca vou me esquecer do sorriso dele que sempre foi verdadeiro”, relembrou a vizinha dos familiares de Arthur Maia, Lúcia Nascimento.

 

“Arthur quando saiu de Maceió pela primeira vez rumo ao seu sonho, nos deixou orgulhosos, e hoje também nos deixa muita saudade”, completou.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2026 Todos os direitos reservados.