Corpo encontrado crivado de balas em Mata Grande é de delmirense

Por | 16 de abril de 2024 às 11:57

Está identificado o corpo de um homem que foi encontrado crivado de balas no Povoado Morro Vermelho no município de Mata Grande no Alto Sertão de Alagoas. A vítima é um delmirense identificado apenas como Elton.

De acordo com as informações apuradas pelo italotimoteo.com.br, os familiares reconheceram o rapaz após a divulgação na internet. Elton tinha uma tatuagem com o nome da mãe e por isso um familiar foi ao local e ao constatar confirmou que se tratava do corpo do delmirense.

Além disso, os trajes que ele vestia foi a mesma que ele usava quando foi visto vivo pela última vez. A família ainda não sabe o que motivou o assassinato e o porquê ele foi atraído até esse local. Elton não tinha intrigas e não era usuário de drogas ilícitas, mas fazia o consumo de bebida alcoólica constantemente.

O it.com.br ainda apurou junto a fontes da polícia, que dois carros de cor preta chegaram ao local e jogaram Elton que já estava sem vida. Em seguida, eles fugiram tomando destino ignorado.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após os trabalhos da Polícia Científica. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.