Delmiro Gouveia: Gabriel Varjão confirma rompimento com o prefeito Padre Eraldo

“A gente não comunga mais politicamente, ele tem as atitudes dele e eu tenho as minhas, continuo amigo, mas politicamente não concordo com as decisões que ele vem tomando”, disse Gabriel.

Por Anderson Cleyverson | 26 de junho de 2018 às 22:39

Entrevista com o vice-prefeito Gabriel Varjão – Créditos: Anderson Cleyverson

 

Durante uma entrevista na estreia do programa “Radar” na Rádio Angiquinho FM 98.5, o vice-prefeito por Delmiro Gouveia, Gabriel Varjão, filho do vereador Cacau Correia, confirmou que rompeu as relações políticas com prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

 

A revelação de Gabriel ocorreu após a pergunta do âncora Ozildo Alves. “A gente não comunga mais politicamente, ele tem as atitudes dele e eu tenho as minhas, continuo amigo, mas politicamente não concordo com as decisões que ele vem tomando”, disse Gabriel.

 

Ozildo Alves ainda perguntou o que precisa ser feito para que Padre Eraldo possa mudar a situação de Delmiro Gouveia. E o vice-prefeito respondeu que para isso acontecer, é necessário que o Padre Eraldo acabe com a quantidade de vice-prefeitos e prefeitos que existem na cidade e querem mandar na prefeitura.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.