Delmiro Gouveia: Salários atrasados são uma das marcas da gestão do prefeito Eraldo

Muitos servidores não receberam o salário de dezembro de 2017.

Por Redação | 5 de outubro de 2018 às 19:09

 

Desde as gestões dos prefeitos Marcelo Lima, Valdo Sandes e Lula Cabeleira que os servidores tinham a certeza que no dia 30 de cada mês, ou antes, o seus salários estariam na conta.

 

Mas na gestão do atual prefeito Padre Eraldo, os salários atrasados já viraram uma marca e o funcionário não pode mais fazer os seus compromissos pessoais esperando o salário entrar na conta no dia 30.

 

A prefeitura de Delmiro Gouveia divulgou esses dias que o salário de setembro para os contratados e comissionados seria pago somente no dia 10 de outubro, mas na véspera das eleições resolveram pagar hoje (05). Os pais de família estavam esperando para o fim do mês que passou que é o normal.

 

Os atrasos nos salários vêm desde maio do ano passado, inclusive a prefeitura já ficou sem pagar 2 meses consecutivos aos contratos e comissionados. O absurdo maior é que muitos servidores não receberam até hoje o salário de dezembro de 2017. O que seria fechar o ano velho com alegria, muitos funcionários passaram a virada de ano com fome, porque não tiveram condições para alimentar os seus filhos.

 

Como disse Padre Eraldo: “2017 foi um ano para esquecer”. “Mas o que se espera é que o prefeito não se esqueça de pagar a quem deve”, disse uma servidora.



Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.