Deputado Estadual Inácio Loiola emite nota e diz que provará sua inocência

Nota foi enviada pela a Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Inácio Loiola.

Por Ítallo Timóteo com informações da Ascom | 29 de abril de 2017 às 9:15

18190870_1861394390795573_2018658312_nApós ser veiculada uma matéria, em que o Deputado Estadual Inácio Loiola tinha sido alvo da operação lava jato, o parlamentar enviou uma nota de esclarecimento aos meios de comunicação de Alagoas. Confira:

 

Na condição de homem público, em virtude do cargo que exerço, sinto-me no dever de prestar os seguintes esclarecimentos:

 

1- Na manhã de hoje (28/04), estiveram em minha residência, em Maceió, integrantes da Polícia Federal, em cumprimento a um mandado de Busca e Apreensão, de ordem do Ministro Edson Fachin, do STF.

 

2- Após o término da busca, foram apreendidos dois computadores portáteis, um de minha esposa e outro de um afilhado, de nome Tarcísio, que reside conosco, dois telefones celulares sem uso, quatro cadernetas de anotações e alguns DVD`s, contendo palestras e trabalhos de pesquisas, e discursos proferidos por mim ao longo da minha vida pública.

 

3 – Aguardo o resultado da perícia atestando a minha idoneidade para continuar trabalhando em benefício do povo alagoano.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.