Deputado Federal Carimbão poderá ser candidato a prefeito de Delmiro com apoio de Lula Cabeleira

Possibilidade teria crescido após uma reunião nesta semana, inclusive deputado contaria com apoio de Renan Calheiros e Renan Filho.

Por Ítallo Timóteo | 26 de setembro de 2015 às 15:40

carimbaoHá pouco mais de um ano para as eleições de 2016, a política delmirense a cada dia tem um novo tema para ser debatido, após diversos nomes se lançarem a pré-candidato, o portal de notícias Radar 89 apurou com exclusividade que o Deputado Federal Carimbão (PROS) deverá ser o candidato do prefeito “Lula Cabeleira” para disputar o próximo pleito.

 

A possibilidade teria crescido após uma reunião durante essa semana na capital Maceió, a princípio o filho do Deputado Federal, Carimbão Júnior que foi candidato a Deputado Estadual estava sendo trabalhado para ser o candidato em Delmiro Gouveia, mas devido ao seu nome ser novo na política a possibilidade acabou sendo descartada.

 

O nome do deputado federal teria crescido nos senadinhos da política delmirense, após o parlamentar federal ter conseguido trazer verbas para a saúde delmirense.

 

Nesta semana em uma reunião, o deputado bateu o martelo na mesa e disse que está à disposição do prefeito Luís Carlos Costa.

 

Apesar das informações não terem sido confirmada por ambos políticos, a reportagem teve acesso a uma informação em que tudo já estaria acertado e que o deputado federal realmente será o candidato do atual governo, inclusive com o apoio de Renan Calheiros e Renan Filho.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.