“Ele vai comer docinho de amargura”, diz moradora de Barragem Leste revoltada com a gestão de Padre Eraldo

O programa jornalístico Radar recebeu diversos áudios via WhatsApp, onde moradores da localidade informaram que foi retirada a fisioterapeuta do posto de saúde.

Por Redação | 18 de dezembro de 2018 às 18:10

 

Revoltados com a precária situação do Posto de Saúde Rosália Campos do Distrito de Barragem Leste em Delmiro Gouveia (AL), moradores “soltaram o verbo” na gestão do prefeito Padre Eraldo, durante o programa Radar desta terça-feira, 18, na Rádio Angiquinho 98,5.

 

O programa jornalístico Radar recebeu diversos áudios via WhatsApp, onde moradores da localidade informaram que foi retirada a fisioterapeuta do posto de saúde e que os servidores do órgão entram a hora que quer e geralmente só vão “bater o ponto” e vão embora, por falta de estrutura na unidade.

 

Uma moradora identificada como Dona Delfina, bastante revoltada disse que a gestão atual tirou vários funcionários da unidade de saúde e agora está sem serviços e medicamentos.

 

“Eu preciso muito de fazer fisioterapia, e não tenho condições de ir todos os dias para Paulo Afonso – Bahia. O prefeito abandonou o posto de Barragem Leste, nunca mais eu vi ele, por que se eu ver ele pessoalmente na minha casa quando vim comer docinho de leite, ele vai comer docinho de amargura e de raiva”, disse a moradora.

 

Publicidade:

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Piranhas estão fazendo um bom trabalho?

    • Não (83%, 24 Votos)
    • Sim (17%, 5 Votos)

    Total de Votos: 29

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.