Empresário do Ramo funerário cobra dívida de 75 mil reais da Prefeitura de Delmiro Gouveia

Segundo ele, o serviço foi realizado de janeiro de 2017 até dezembro do ano passado

Por Redação com Portal Correio Notícia | 23 de abril de 2019 às 23:29

Foto: Reprodução Correio Notícia

 

O Empresário delmirense Marcos, conhecido em Delmiro como “Marcos da Funerária Vitória”, em uma entrevista na Rádio Correio, cobrou um débito que a Prefeitura de Delmiro Gouveia tem com o estabelecimento dele.

 

Segundo o Empresário, a quantia ultrapassa o valor de R$ 75 mil. Ele disse que foram vários serviços de fornecimento de urna (caixão) realizados para o município.

 

“Prestamos o serviço ao município desde janeiro de 2017 até o dia 31 de dezembro de 2018. Todos os secretários de Assistência Social que passaram por lá ordenavam, através de telefones e por escrito, a prestação do serviço com funeral aos familiares. O que estou solicitando é que a prefeitura pague esse débito”, afirmou o empresário.

 

Ele também informou que, por várias vezes, conversou com o secretário de Finanças, mas o problema não foi resolvido. “Conversei com todos os secretários que passaram pelas pastas de Governo, Finanças e Assistência Social, nos anos de 2017 e 2018, mas só prometem e não pagam”, ressaltou.

 

Cansado de esperar, o empresário juntou todos os documentos que comprovam o débito, contratou um advogado e vai levar o caso para a Justiça.

 

A Assessoria de Comunicação da prefeitura informou á direção da emisorra de rádio que a cobrança foi enviada ao setor financeiro, mas até o momento não retornaram contato para mais esclarecimentos.

ENQUETE
  • Na sua opinião, em qual área o governo da sua cidade deve investir mais?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.