Ronaldo Medeiros afirma que o prefeito Padre Eraldo traiu o povo de Delmiro Gouveia

O projeto número 1 do prefeito foi a Taxa de Iluminação.

Por Redação | 4 de outubro de 2018 às 19:39

 

O deputado estadual Ronaldo Medeiros (MDB), participou de uma entrevista na manhã desta quinta-feira, 4, na Rádio Angiquinho FM. A emissora vem trazendo vários políticos nesta última semana das eleições.

 

Durante a entrevista, o deputado aproveitou o espaço para citar o nome do prefeito por Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, que segundo ele, traiu o povo. O mesmo disse que o gestor municipal tem um histórico de traição. “Traiu Teotônio Vilela lá atrás na eleição e com uma semana foi apoiar João Lyra, traiu o deputado Luiz Dantas, traiu Heloísa Helena, me traiu…”, disse Ronaldo Medeiros.

 

O deputado falou que inclusive, Eraldo na campanha passada disse que era contra a taxa de iluminação pública e quando assumiu o poder criou essa taxa para prejudicar os delmirenses.

 

Disse ainda que o prefeito é impopular e não colocou nenhum projeto de campanha em prática.

 

O radialista Ozildo Alves, apresentador do programa Radar, perguntou ao deputado qual a diferença do prefeito de Inhapi para o prefeito de Delmiro Gouveia? “Tem palavra, tem credibilidade, o que  Zé Cícero de Inhapi prometeu em campanha esta fazendo e fazendo até mais”, Respondeu Ronaldo Medeiros.

 

CLIQUE AQUI PARA OUVIR O AÚDIO DA ENTREVISTA



Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.