“Eu não mais serei candidato a vereador” diz Edvaldo Nascimento

Anúncio foi dado uma vez que o vereador declarou pré-candidatura a prefeito por Delmiro Gouveia.

Por Ítallo Timóteo | 18 de março de 2016 às 0:05

14256991173062O vereador do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) Edvaldo Nascimento disse na tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Delmiro Gouveia, que não seria mais candidato a vereador. O anúncio foi dado durante sessão ordinária nesta quinta-feira (17). A atitude do vereador foi realizada, depois que o mesmo confirmou que será pré-candidato a prefeito na cidade. Inclusive o evento de lançamento da pré-candidatura acontecerá na próxima segunda-feira (21), às 9h no Clube Vicente em Delmiro Gouveia.

 

Entrevistado pelo repórter Daniel Marques do programa Radar 89 na Rádio Delmiro FM, Nascimento explicou a afirmação.

 

“Já era esperado o anúncio que não disputarei mais candidato a vereador, em razão do lançamento de minha pré-candidatura à prefeitura de Delmiro Gouveia. Essa decisão tomada pelo PCdoB e também por mim, é uma decisão consolidada e hoje em razão da antecipação da pré-candidatura que acontecerá na próxima segunda-feira (21), aproveitei a oportunidade para efetivamente anunciar a nossa candidatura. O projeto do partido nas eleições 2016 é de participar das eleições majoritária. Nesse sentido achei que a minha contribuição legislativa de Delmiro Gouveia se encerra com este mandato, são três mandatos de vereador. Mandatos esses que tenho a consciência que dei o meu melhor e o máximo da minha capacidade para contribuir com o município, mas chegou a hora de contribuir em outro patamar, que é disputar e chegar a prefeitura de Delmiro Gouveia.”

 

Ainda na entrevista o repórter Daniel Marques perguntou ao edil, sobre o lançamento da sua candidatura ser no mesmo dia do julgamento do Padre Eraldo. Com isso levantou-se uma dúvida no ar. O vereador respondeu dizendo:

 

“Independentemente de qualquer questão de Padre Eraldo ou qualquer outro, o fato do evento acontecer no dia 21, é a data que a presidente do partido Luciana Santos estará disponível para participar do evento. Foi mera coincidência.” Frisou.

 

 

Ouça a entrevista completa:

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.