Feira do Empreendedor tem início nesta quarta-feira (11)

Por Ascom/PMPA | 10 de dezembro de 2019 às 2:00

Foto: Divulgação

A partir desta quarta-feira (11), o Centro de Cultura Lindinalva Cabral transforma-se em um espaço de negócios, quando tem início a terceira edição da Feira do Empreendedor, evento realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Setic).

Este ano, são mais de 140 estandes com uma variedade de expositores, espaço infantil e maior área, compreendendo uma diversidade de empresas e produtos para serem apreciados pelos visitantes. Uma das novidades é a Cozinha Show, um espaço onde restaurantes, bares e similares apresentam partos típicos da região. 

De acordo com o secretário Regivaldo Coriolano, esta terceira edição vem consolidar ainda mais o evento. “Estamos com o dobro de estandes do ano passado, reforçando o empreendedorismo local. A programação vem com o entretenimento para todas as idades, sendo assim uma opção de lazer em família”, diz. 

A programação contará ainda com palestras e shows, além de apresentações ofertadas pelas empresas, como desfile de moda, entre outras atividades. “Temos certeza que o nosso evento será ainda melhor e ressaltamos que a participação das empresas é muito importante”, fala Regivaldo.

A Feira do Empreendedor acontece no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, de 11 a 14 de dezembro, a partir das 17h.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.