Lamentável desfecho para “Fabinho Aboiador”, 26 anos; corpo é encontrado no Rio São Francisco

Por | 25 de abril de 2024 às 11:12

Nesta quarta-feira, 24, foi encerrada uma busca angustiante com um desfecho trágico. O corpo de Fábio Silva de Souza, carinhosamente conhecido como “Fabinho Aboiador”, de 26 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, nas águas do Rio São Francisco, a poucos metros da ponte metálica.

O coração da família e da população de Paulo Afonso está pesado com essa triste notícia. Ontem, populares descobriram um boné e um celular nas proximidades da ponte, pertences prontamente reconhecidos pela família como sendo de Fabinho.

Desde a noite do último domingo, 21 de abril, Fabinho estava desaparecido. Segundo relatos de sua mãe, Maria de Fátima, e de sua esposa, Juciara, ele saiu de casa por volta das 23h, alegando que iria comprar um celular, na cidade de Jatobá-PE.

Fabinho enfrentava dificuldades financeiras e expressava preocupações emocionais, chegando a mencionar a possibilidade de tirar sua própria vida e intenções de se jogar da ponte antes de sair de casa naquela noite fatídica, conforme revelou a mãe.

Fabinho Aboiador era residente do Bairro Tancredo Neves 3, um esposo dedicado e um pai amoroso de três filhos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos em solidariedade à família e amigos de Fabinho. Que sua memória seja honrada com amor e lembranças afetuosas.

Fonte: PA4.com.br

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.