Renan Filho: “Vim a Delmiro Gouveia para criar uma solução definitiva sobre o abastecimento d’água”

Por Ítallo Timóteo | 27 de maio de 2015 às 23:29

Renan Filho chegou as Rádios Delmiro AM e FM ao lado do Valdo Sandes presidente da câmara de vereadores de Delmiro Gouveia. Foto: Ítallo Timóteo
Renan Filho chegou as Rádios Delmiro AM e FM ao lado do Valdo Sandes presidente da câmara de vereadores de Delmiro Gouveia. Foto: Ítallo Timóteo

O Governador Renan Filho (PMDB) visitou a cidade de Delmiro Gouveia na manhã desta quarta-feira (27), para analisar a situação da poluição que está atingindo o Rio São Francisco. Renan e sua comitiva pousaram às 9h no Aeroporto de Paulo Afonso – BA; e seguiu direto para os estúdios das “Rádios Delmiro” onde concedeu entrevista com exclusividade ao programa “A vez do povo no Rádio”.

 

Ao chegar às Rádios, Renan Filho foi recepcionado pelos sertanejos que fizeram questão de ir até a sede da referida emissora para cumprimenta-lo e fazer algumas indagações sobre a cidade do pioneiro. Os diretores Pedro Alcântara e Mozart Bandeira de finanças e de operações da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) participaram da entrevista, além da população delmirense,  estiveram no local: Políticos da região; diretor da Casal Gustavo Lopes; administrador da Chesf na região Augusto César; diretor da Unidade do Sertão João Neto; delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti; guarnições da polícia especializada do sertão (Copes-Caatinga) e outras autoridades.

 

Durante a entrevista Renan Filho se mostrou seguro e iniciou dizendo que a sua vinda a Delmiro Gouveia foi para criar condições e trazer uma solução definitiva sobre a água.

 

“Eu sair do palácio do governo na capital Maceió para vim ver de perto com meus próprios olhos, para criar condições e encaminhar uma solução definitiva para a questão da falta d’água em virtude de uma mancha escura que tomou conta da captação, aonde vem trazendo muitas dificuldades para o abastecimento hídrico na região”.

 

Ouça o áudio:

 

 

Logo após, o governante respondeu as perguntas feitas pelo radialista Anderson de Souza que citou a possível privatização da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

 

Ouça o áudio:

 

 

 

Renan finalizou a entrevista dizendo que voltará a Delmiro Gouveia até o final deste ano onde irá trazer novidades para os delmirenses e irá comentar outros assuntos referentes à região. Filho concederá uma nova entrevista em breve no programa Radar 89 na Delmiro FM.

 

O político continuou a sua agenda visitando o Conjunto Habitacional Caraibeirinhas onde estão construídas as 369 casas, a captação de água na região no sistema operacional da Unidade do Sertão (Une-Sertão) no Povoado Salgado em Delmiro Gouveia e finalizou fazendo um sobrevoo na região onde às águas do Rio São Francisco apresentaram as manchas escuras.

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.