Na manhã desta quinta-feira, 28, por volta das 10h30, a Guarda Municipal de Delmiro Gouveia recuperou uma motocicleta que possuía registro de roubo e furto.
De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando localizou o veículo em um ponto de fácil acesso, às margens da estrada que leva ao distrito Lagoinha.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A ação contou com o apoio das polícias Civil e Militar. Em nota, a Secretaria de Segurança reforçou o compromisso de continuar atuando de forma integrada para garantir mais tranquilidade e proteção aos moradores de Delmiro Gouveia.
Por: Assessoria