Homem é agredido por populares após bater em mulher e termina preso em Dois Riachos

Por | 24 de abril de 2024 às 11:21

Na noite de terça-feira, 23, a Polícia Militar do Estado de Alagoas, especificamente o 7° Batalhão, recebeu um chamado para intervir em uma situação de violência doméstica no bairro Alto da Conceição, em Dois Riachos.

O relato apontava uma briga entre moradores na Rua das Pedras, onde o senhor de iniciais G.P.D.S foi identificado como autor das agressões contra sua esposa, a senhora C.R.D.S. Segundo testemunhas, G.P.D.S arrastou sua esposa pelos braços na tentativa de levá-la para casa, gerando uma intervenção dos moradores presentes na rua.

O tumulto resultou em uma luta corporal envolvendo o autor, seu enteado e outro morador. Durante o confronto, G.P.D.S acabou sofrendo arranhões nas costas e braços, além de hematomas nos olhos. Contudo, as pessoas que o agrediram não foram encontradas no local.

Diante da gravidade da situação, tanto o autor quanto sua esposa foram conduzidos à delegacia de plantão na cidade de Santana do Ipanema. G.P.D.S foi enquadrado na Lei Maria da Penha, que visa coibir e punir a violência contra a mulher.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.