Homem é preso depois de agredir companheira e possuir arma de fogo em casa sem permissão

Por | 4 de abril de 2024 às 12:04

Um homem identificado como Edivan Camilo da Silva, 28 anos, foi preso nesta quarta-feira, 3, por volta das 17h40min, depois de agredir a companheira e possuir uma arma de fogo sem permissão. A prisão foi realizada por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Pariconha.

De acordo com a polícia, a guarnição fazia rondas pela região quando foi informada Via Copom que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro no Povoado Várzeado Pico, no município de Água Branca. A guarnição como estava próximo do local se deslocou até o endereço e ao chegar encontrou o suspeito e a vítima na frente da residência.

Ele foi abordado e ao ser revistado nada foi encontrado, ao ser questionado sobre uma arma de fogo, que havia sido informada na denúncia feita pela própria companheira. Ele relatou que a arma estava escondida em um terreno baldio.

Os policiais foram até o terreno e localizaram a espingarda cartucheira. A arma e o rapaz foram conduzidos a Central de Flagrantes onde ficou constatado que no dia anterior, a vítima havia solicitado medidas protetivas e registrado um boletim por ameaça.

Ele foi autuado pela Lei Maria de Penha e está preso à disposição da Justiça.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.