Na tarde da última terça-feira, 3, em Delmiro Gouveia, uma mulher de 34 anos foi vítima de violência doméstica, um crime que se repete em sua relação. A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi acionada via Copom para atender a ocorrência na Rua Tavares Bastos, no bairro Campo Grande.
Conforme o relato da vítima, seu companheiro, H.G. S., de 34 anos, a agrediu pela manhã, algo que já havia ocorrido diversas vezes anteriormente. Quando a polícia chegou ao local, o agressor tentou fugir, pulando o muro da residência. A equipe policial realizou buscas pela área, mas inicialmente não obteve sucesso.
A vítima, muito abalada, foi levada para a UPA de Delmiro Gouveia para atendimento e realização do exame de corpo de delito.
Durante o atendimento, a equipe policial foi informada de que o autor havia retornado ao local e se escondido debaixo da cama. A polícia voltou imediatamente ao endereço e conseguiu capturar o agressor, que foi levado, junto com a vítima, para a UPA e posteriormente para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis.