Homem volta a ser preso em menos de um mês por ameaçar a mesma mulher em Delmiro Gouveia

Por | 5 de julho de 2024 às 12:05

Na manhã da última quarta-feira, 3, por volta das 8h, uma mulher acompanhada pela Patrulha Maria da Penha Selma Bandeira ligou para a Guarda Civil Municipal de Delmiro Gouveia, informando que seu ex-companheiro estava perturbando-a no local de trabalho, em descumprimento de uma medida protetiva. A patrulha se deslocou imediatamente ao local, e ao avistar os agentes, o suspeito se escondeu em uma residência em frente.

A polícia foi acionada para dar apoio na busca. Ao tentar abordá-lo, o suspeito subiu ao primeiro andar da residência e pulou o muro da casa vizinha na tentativa de fugir. Após uma busca intensa, os policiais conseguiram capturá-lo escondido em outra residência próxima.

O homem foi detido e levado à Delegacia de Batalha pela Guarda Civil Municipal, onde todos os procedimentos cabíveis foram realizados. Ressalta-se que o indivíduo já havia sido preso menos de um mês atrás pelo mesmo crime, mas foi liberado após a vítima retirar a queixa. Desde então, ele voltou a praticar ameaças e agressões.

A mulher, que já foi vítima de agressões em relacionamentos anteriores, continua sob acompanhamento e proteção das autoridades. O caso está sendo monitorado para garantir sua segurança e o cumprimento das medidas protetivas.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.