Idoso dar entrada na UPA suspeita de engasgo e morre em Delmiro Gouveia

Por | 19 de janeiro de 2024 às 10:08

Um idoso morreu suspeita de engasgo com uma fatia de queijo na noite desta quinta-feira, 18, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), em Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas.

Em um grupo de notícias do IT.com.br , uma participante e vizinha contou que a vítima faz o uso de bebidas alcóolicas constante e que ao chegar em casa cortou um pedaço de queijo e ingerir acabou se engasgando.

Ela disse também que os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o resgate demorou a chegar. Os familiares socorreram a vítima para a UPA, mas ela não resistiu e veio a óbito.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2026 Todos os direitos reservados.