Um idoso morreu suspeita de engasgo com uma fatia de queijo na noite desta quinta-feira, 18, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), em Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas.
Em um grupo de notícias do IT.com.br , uma participante e vizinha contou que a vítima faz o uso de bebidas alcóolicas constante e que ao chegar em casa cortou um pedaço de queijo e ingerir acabou se engasgando.
Ela disse também que os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o resgate demorou a chegar. Os familiares socorreram a vítima para a UPA, mas ela não resistiu e veio a óbito.