Internautas comentam aglomeração em convenções partidárias em Delmiro Gouveia

Por Redação | 16 de setembro de 2020 às 21:45

Nos últimos dias, a cidade de Delmiro Gouveia tem recebido às convenções partidárias, onde os partidos políticos estão escolhendo os candidatos a prefeito, vice e vereadores, para o pleito que ocorre no dia 15 de novembro.

Um fator que chamou a atenção da imprensa local foi a aglomeração que algumas dessas conjunturas promoveram, em meio à pandemia por covid-19.

O perfil no Instagram “Delmiro Miserável”, repercutiu e fez analogia com a normativa do distanciamento social, que há pouco tempo, era pregado por alguns postulantes ao cargo de prefeito.

Em uma das publicações, na convenção do atual prefeito, Eraldo Cordeiro (PSD), o perfil postou uma imagem com a seguinte frase: “Jogo de bola – Barrado. Convenção partidária – ok”.

Foto: perfil / Instagram

Em outra, onde aparece o grupo de Renato torres em caminhada, a seguinte frase: “Carnaval antecipado em Delmiro?”

Foto: perfil / Instagram

O perfil segue postando. Nesta postagem, em contraste com a convenção de Ziane Costa, aborda sobre a flexibilização de eventos pequenos que também foi barrada.

Foto: perfil / Instagram

O São João deste ano foi cancelado por conta de que a fumaça emitida, poderia causar complicações nas pessoas. Nesta postagem, o perfil faz uma crítica a quantidade de material que foi utilizada nas convenções.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Delmiro Miserável (@delmiromiseravel) em

 

 

Quem também deixou a opinião sobre os eventos foi o bloguerio Ítalo Timóteo. De acordo com ele, a única convenção que não aglomerou pessoas foi a de Gabriel Varjão e Jefter Rodrigues (PTB), que optaram por registrar à candidatura ao lado de familiares e lideranças.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Informaçãocomcredibilidade®️ (@italotimoteo.com.br) em

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.