Jovem delmirense é presa em Maceió com mais dois homens; ela está na capital para participar de um concurso miss

Por Portal Emergência 190 | 1 de maio de 2019 às 14:13

Derek Gustavo – G1 – Arquivo

 

Três jovens foram presos na noite desta terça-feira 30, após serem acusados de roubo em uma loja no Maceió Shopping (antigo Iguatemi), no bairro da Mangabeiras, em Maceió.

Foram presos Luiz Alberto de Barros Neto 23, que se identificou como universitário e afirmou ser usuário de drogas, Matheus D’rossiter Correia Luna Lima 19 e Andrelly Victória Simões Rocha 19, natural da cidade sertaneja de Delmiro Gouveia e que está em Maceió para participar de um concurso de miss.

O trio, após o roubo, tentou fugir em uma Pajero full, preta, placa OHI 1969, que foi interceptada por seguranças no estacionamento do shopping.

Após a chegada de uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foi descoberto que Luiz Alberto portava um revólver escondido por baixo da camisa e dentro do carro haviam duas caixas de som, uma bateria portátil, dois baralhos, uma cigarrilha eletrônica, um relógio de pulso, uma balança de precisão, um jogo de chaves com nove peças, duas lanternas, duas garrafas de uísque e 23 comprimidos de medicação para combater insônia foram encontrados com os suspeitos.

Os três foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foram ouvidos por um delegado de plantão.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Piranhas estão fazendo um bom trabalho?

    • Não (83%, 24 Votos)
    • Sim (17%, 5 Votos)

    Total de Votos: 29

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.