Jovem é suspeito de assassinar a própria namorada após festa no Sertão de Alagoas

Por | 8 de julho de 2024 às 11:08

Poço das Trincheiras, AL – Na madrugada deste domingo, 7 de julho de 2024, um caso de feminicídio chocou a comunidade do Alto do Tamanduá, zona rural da cidade. A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Poço das Trincheiras, pertencente ao 7º BPM, foi acionada por volta das 02h15 pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar uma ocorrência de homicídio.

No local, um bar do povoado onde momentos antes havia ocorrido um evento registrado no quadro de atividades do 7° BPM, os policiais encontraram a vítima, identificada como Rayane Conceição Silva de 22 anos, com um ferimento fatal no pescoço, aparentemente causado por um objeto contundente. Segundo relatos de M.A.F.D.S, 42 anos, proprietária do bar e responsável pelo evento, a vítima estava acompanhada de um rapaz durante a festa. Após o término, os dois se retiraram para a parte externa do local.

Momentos depois, o acompanhante retornou ao bar alterado e coberto de sangue, gritando que sua mulher havia sido morta. Em seguida, ele fugiu do local. Testemunhas no local afirmaram que o homem, identificado como “D.V”, morador do bairro São Vicente, em Santana do Ipanema, e dono de um lava-jato, seria o autor do crime. Segundo elas, ele teria matado a companheira e deixado o corpo na frente do local do evento.

As guarnições da polícia estão realizando buscas na tentativa de localizar “D.V.”, que continua foragido. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais e reforça a necessidade de medidas mais eficazes de proteção e combate à violência contra a mulher.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.