Jovem não identificado é encontrado morto em Delmiro Gouveia

Vítima provavelmente foi atraída ao local e morta com vários disparos de arma de fogo.

Por Ítallo Timóteo | 15 de dezembro de 2015 às 8:29

Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Um jovem aparentemente com 21 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (15), às margens do Anel Viário, no Bairro Novo em Delmiro Gouveia. O rapaz não portava nenhum documento que pudesse lhe identificar. Ele trajava uma bermuda branca com detalhes pretos da marca Adiddas, camisa de cor salmon com detalhes preto, uma pulseira (Bob Marley) com cores amarelo, vermelho e verde, além de uma anel de prata no dedo apontador da mão direita e um brinco na orelha direita.

 

A equipe de reportagem do programa A vez do povo no rádio, (DELMIRO AM 760) recebeu informações de ouvintes que um corpo estava estirado às margens do Anel Viário, a equipe comunicação de posse das informações foi até o local e constatou a veracidade. Rapidamente as Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram acionadas. Em entrevista, o Cabo PM Otacílio detalhou que na região das costas e pernas do rapaz existiam perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. “Provavelmente ele foi atraído ao local e ao perceber que iriam lhe matar, tentou fugir, mas não obteve êxito.” Frisou o Policial Militar.

 

Uma equipe da Polícia Civil, através do chefe de operações Carlos Ângelo, esteve no local realizando os primeiros levantamentos. Segundo Ângelo o corpo se trata de um jovem morador das 369 casas. “Recebemos informações de moradores que provavelmente o rapaz seja oriundo da cidade de Paulo Afonso – BA, iremos tentar localizar os familiares.” Disse o Agente de Polícia Civil.

 

O corpo foi retirado do local por uma equipe da Guarda Municipal e levada para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa, de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

O caso será investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti. Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia a elucidar esse crime, denuncie através do (181) seu anonimato será garantido.

 

 

Atualizada às 11h54

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2026 Todos os direitos reservados.