Motoqueiro cai em vala provocada por desmoronamento de ponte no Povoado Cruz e morre

Por | 2 de maio de 2024 às 11:19

Uma fatalidade deixou a comunidade do Povoado Cruz comovida, um homem de 38 anos morreu depois de cair em uma vala de uma ponte que desmoronou há alguns meses. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 1, por volta das 21h, no município de Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas.

De acordo com as informações colhidas pelo italotimoteo.com.br, José Alves da Silva e outro rapaz de 24 anos, cujo nome não foi revelado, transitavam em um ciclomotor quando caíram na vala. Eles tiveram diversos ferimentos e chegaram a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ambos foram levados para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas José Alves não resistiu e veio a óbito. Ele teve fraturas na clavícula e os ossos perfuraram os pulmões, causando assim a sua morte.

A outra vítima não teve o estado de saúde revelado, mas segue internado.

No local, onde ocorreu o acidente não existe nenhum tipo de sinalização informando sobre o perigo. No caso do envolvidos do acidente, eles seriam da região e tinha conhecimento do buraco, mas mesmo assim acabaram sendo vítima dele. A reportagem tentou manter contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, porém devido ao horário não obteve retorno. O espaço segue aberto para eventuais esclarecimentos.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.