Mulher vítima de violência doméstica é hospitalizada após ser agredida com faca em Delmiro Gouveia

Por | 23 de abril de 2024 às 8:57

Caso aconteceu na manhã do sábado, 20, por volta das 11h, no Bairro Bom Sossego 2.

 

Uma mulher precisou ser hospitalizada depois de sofrer agressões e ficar ferida com golpes de facada no último sábado, 20, na cidade de Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas. As agressões ocorreram na residência da vítima no Bairro Bom Sossego 2 e foram cometidas pelo seu companheiro.

De acordo com a polícia, por volta das 11h, profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acionou a guarnição policial via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), relatando que uma mulher de 29 anos havia sido brutalmente agredida por seu companheiro com golpes de faca.

Segundo o relato da vítima, que foi atendida na UPA e posteriormente transferida para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para exames adicionais, a violência ocorreu durante uma discussão enquanto ambos consumiam bebidas alcoólicas em sua residência. Apesar das diligências realizadas pela guarnição para capturar o agressor, ele permanece foragido até o momento.

Enquanto isso, a vítima ficou sob os cuidados médicos, sendo acompanhada também pela patrulha Selma Bandeira, de Delmiro Gouveia. O caso foi registrado na Polícia Civil que irá investigar o caso.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.