Operação Bloqueio Sertão: Polícia Militar prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo

Por | 22 de abril de 2024 às 8:01

Na noite de sexta-feira, 19 de abril de 2024, durante a execução da Operação Bloqueio Sertão, as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º BPM, 9º BPM e CISP de Senador Rui Palmeira realizavam patrulhamento na AL-497, quando avistaram uma Hilux branca em alta velocidade. Após acompanhamento e abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 no veículo, conduzido por M.D.S.B.

Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com o condutor durante a busca pessoal, ele admitiu possuir a arma, alegando estar sob o banco do veículo. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Santana do Ipanema, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Além da pistola, foram apreendidas 14 munições intactas, uma faca e R$ 904,00 em espécie. O responsável pela ação foi o Pelotão de Operações Especiais do 7º BPM, com o apoio do CISP de Senador Rui Palmeira e do PELOPES do 9º BPM.

Esse trabalho é comandado pelos comandantes dos batalhões e CIA, Hebert, Winston Santana e Jorge. Eles são supervisionados pelo comandante-geral Paulo Amorim e o secretário Flávio Saraiva.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.