Operação conjunta das polícias de Alagoas e Goiás, prende autor de feminicídio em Inhapi

Por | 19 de abril de 2024 às 12:13

Uma operação conjunta das polícias de Alagoas e Goiás, resultou na prisão de um indivíduo conhecido como ‘Cachorro Magro’, acusado de matar a sua companheira de forma cruel no dia 18 de fevereiro deste ano na zona rural de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Maria Luciene da Silva.

O crime, ocorrido durante uma bebedeira, chocou os moradores locais, especialmente porque os filhos do casal testemunharam o ato hediondo.

Após o homicídio, “Cachorro Magro” empreendeu fuga, roubando uma motocicleta que foi posteriormente recuperada pela Guarda Civil Municipal no dia seguinte. As autoridades locais iniciaram imediatamente uma intensa investigação para capturar o suspeito e garantir a justiça para a vítima e sua família.

Segundo o chefe de operações, Flávio Moreira, a ação conjunta das Polícias Civis de Alagoas e do Estado de Goiás resultou na prisão do acusado no Estado de Goiás. O trabalho meticuloso de investigação levou à localização e detenção de “Cachorro Magro”, que estava acompanhado dos dois filhos que tinha com a vítima, além de uma adolescente que inicialmente afirmou ser maior de idade.

Entretanto, após consulta na Delegacia, foi constatado que a adolescente era menor de idade e possivelmente mantinha uma relação com o suspeito na cidade de Formosa-GO, onde ele foi preso. Essa revelação trouxe à tona novas questões sobre a conduta do acusado e a proteção das crianças envolvidas.

“Cachorro Magro” está preso na delegacia da cidade e deve ser recambiado ao Estado de Alagoas nos próximos dias, onde deve cumprir pena e aguardar julgamento.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.